sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Palestra On-line: III Simpósio Virtual de EaD (site Portal Educação)



Para realizar sua inscrição, siga os seguintes passos:

1. Escolha a(s) palestra(s) que deseja se assistir;
2. Cadastre-se, caso ainda não possua login e senha do Portal Educação;
3. Na data estipulada, acesse o ambiente da Palestra, mediante login e senha cadastrados.

As palestras do Portal Educação permitem interação com o palestrante, através de perguntas, que são respondidas ao final da apresentação.

Como em toda palestra, temos um tempo definido para que aconteça o evento, com um período determinado para as perguntas. As perguntas são respondidas por ordem de envio e chegada no sistema, enquanto durar o tempo destinado às respostas. Após esse período, as perguntas não serão mais respondidas.

Se no momento do início da palestra houver um imprevisto e não conseguir acessar a tempo, você poderá assistir à gravação da palestra, após o término da mesma. Porém, não haverá possibilidade de interação com perguntas.

Para assistir a palestra on-line é necessário o sistema operacional Windows 98/xp/vista, navegador Internet Explorer e Windows Media Player. Faça o teste inicial, indicado na página de abertura da Palestra, verificando os requisitos necessários do sistema.

O certificado é emitido somente para participantes do evento, e estará disponível somente após o encerramento do evento.

fonte: http://www.portaleducacao.com.br/psicologia/palestras/585/palestra-de-iii-simposio-virtual-de-ead-site-portal-educacao


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Frases do Pensador - Blog do Diego em Ação