terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Shows imperdíveis em Uberlândia nos dias 12, 13 e 14 de março do bluesman Big Creek Huggybear







Big Creek Huggybear vem da Dinamarca apresentar no Brasil mais uma vez o melhor do blues mundial.


 Big Creek Huggybear, apesar de ser novo, já é um bluesman experimentado, prova disso são os diversos shows que fez em vários estados dos Estados Unidos tocando com os músicos locais. O repertório é puro blues clássico e o cantor impressionou muito ao cantar Howlin' Wolf. Quem conhece o grande Howlin' Wolf sabe que cantar bem as suas músicas não é coisa que qualquer um faz. A voz de Big Creek Huggybear tem o grave necessário e o bluesman domina tanto o vocal quanto a guitarra. A influência e apego especial pelo mestre H. Wolf fica evidente no show.


Big Creek Huggybear, apesar de ser novo, já é um bluesman experimentado, prova disso são os diversos shows que fez em vários estados dos Estados Unidos tocando com os músicos locais. O repertório é puro blues clássico e o cantor impressionou muito ao cantar Howlin' Wolf. Quem conhece o grande Howlin' Wolf sabe que cantar bem as suas músicas não é coisa que qualquer um faz. A voz de Big Creek Huggybear tem o grave necessário e o bluesman domina tanto o vocal quanto a guitarra e gaita. A influência e apego especial pelo mestre H. Wolf fica evidente no show.

Se escondendo atrás do nome: o Marc Rune (Big Creek Huggybear), entre outros, cantor / compositor e guitarrista. Ele começou em uma idade precoce para atrair a Black music blues norte-americana do estilo e tem mantido e desenvolvido desde então. Com a própria experiência de pequenas articulações nos estados do sul como tenebroso Louisiana, Mississipi e Tennessee, o Huggybear não só grande parte da música em si, mas também toda a cultura por trás, e que é cercado por gênero de músicas sensíveis. Entusiastas Blues se referiram a ele como um dos maiores talentos da Dinamarca blues em muitos anos. Um artista que, com sua autenticidade e fervor, parece muito convincente em seu entorno. Um som que raramente é visto semelhante ao da costa leste dos Estados Unidos de Big Creek Huggybear.




CONFIRMADOS OS SHOWS EM UBERLÂNDIA, SEGUE A AGENDA:


Onde: GOMA
Endereço: Av. Floriano Peixoto, 12 - (34) 3224-7047
Quando: 12/03 (SEXTA-FEIRA)
Horas: 22:00 hs
Ingresso: Venda no local

Onde: VINIL CULTURA BARA
Endereço: Av. Segismundo Pereira, 1121 - (34) 3234-6999
Quando: 13/03 (SÁBADO)
Horas: 22:00 hs

Ingresso: Venda no local

Onde: BAR SAIDEIRA
Endereço: Rua Princesa Izabel, 816 - (34) 3224-7076
Quando: 14/03 (DOMINGO)
Horas: 19:00 hs
Ingresso: Venda no local



Clique aqui e acesse o myspace do Big Creek Huggybear e delire com os sons

Diego (organização) - diegopgoncalves@gmail.com - (34) 8804-1017

Um comentário:

  1. E novamente em Udi em dezembro,desta vez vou conferir,o velho e blue Blues!

    ResponderExcluir

Frases do Pensador - Blog do Diego em Ação