quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ana Carolina em Uberlândia – Show dia 15/10 - Castelli Master



Dia 15/10/2010 A partir das 21hs
Cidade: UBERLANDIA - MG
Local: CASTELLI MASTER

8 comentários:

  1. Eu vouuuuuuuuuu!!!Imperdível
    Marília Silva

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Fui ao show da Ana Carolina que aconteceu aqui em Uberlândia neste dia 15/10, comprei o ingresso no camarote open bar.
    Tenho que dizer que odiei tudo, a organização e o show em si.
    Quando comprei meu ingresso havia sido informado que haveria ilhas de puff para sentar. No entanto, não havia, bem como todas as bebidas estavam bem quentes e o local estava muito sujo.
    Gente! Também fiquei pasma quando vi a área reservada para a mesa, o pessoal pagou o valor de R$ 700,00 para ter o privilegio de assistir a artista, sentado e bem de perto, o que não foi possível, pois por falta de segurança houve uma invasão na área reservada e o pessoal da primeira fileira não teve uma perfeita visão. Outra coisa que fiquei bastante indignada e que nesta mesma área se esperava uma bela decoração, o que não tinha, as mesas eram de boteco, isso mesmo, de plástico sem nenhum tipo de forro e as cadeiras também de plástico.
    Os locais que estavam vendendo bebidas e alimentações eram parecidas àquelas barraquinhas de quermesse de igreja, nada na decoração estavam condizentes com o preço da entrada.

    A Artista, Ana Carolina, começou seu show com o atraso de absurdas duas horas e terminou o mesmo em mais de pouco uma hora. Ela entrou no palco sem dar boa noite e saiu sem se despediu, como deveria. Tocou suas músicas em seqüência relâmpago. Não se deu o trabalho em interagir com os fãs. Tremenda falta de respeito!!!!!
    Um Show com péssima organização, de quita categoria, acompanhado de uma artista que não respeita seus fãs, ao se comportar como comportou.
    Enquanto aguardava o inicio do show, pelas longas duas horas, ouvi varias reclamações quanto à organização e varias criticas, no final não foi diferente, muitas pessoas decepcionadas com a postura da artista.
    Deixo aqui minha indignação e meu protesto aos organizadores do evento e a artista.

    ResponderExcluir
  3. Oi, exatamente por esperar por esta falta de organização é que fiquei satisfeita em assistir ao show na área "pobre" (rsrsrs) mesmo, e ainda consegui tirar foto com ela no camarim, no qual ela e seus assistentes foram muito simpáticos. Mas a realidade de quem pagou 500,00 ou 700,00 para assití-la, foi bastante triste...

    Talvez foi uma homenagem aos tempos em que ela cantava nos botecos do Rio e JF.

    Fica a dica: melhor 25,00 para entrar, mais uns 30,00 de "gastos extras" (hehe), do que a frustação e a ressaca de cerveja quente e whisky de 5ª.

    ResponderExcluir
  4. Nossssssa,agora fiquei mais indignada ainda...

    Viram como foi em Uberaba???????

    100% open bar à 120,00 - Camarote e Buffet completo.
    Área VIP open bar - 60,00.

    Que exploração!!! O pessoal de Uberlândia perdeu a noção.

    ResponderExcluir
  5. Estava aqui procurando o site que fez a cobertura do show para pegar uma foto que tirei e achei sua página... e não posso deixar de concordar com a falta de uma boa organização... o atraso com certeza não foi a cantora e sim da própria organização que demorou pra montar os equipamentos e a iluminação, assim que eles acabaram ela entrou, deu pra perceber que ela estava muito nervosa com a falta de organização também, pois essa hora da invasão na beira do palco ela tacou a guitarra para o assistente pegar e ficou muito brava mas com certeza também era por causa da acustica que tava péssima, o telão pifou duas vezes .. enfim foram vários problemas e assim como ela e o público ficaram decepcionados.

    ResponderExcluir
  6. Mas isso que vcs. relatam é bem típico do Castelli, os dois shows que ela fez em Uberlândia deixaram muito a desejar, o 1o. camarote open bar foi a 80,00R$, porém o desconforto, bebidas quentes, atrasos e a falta de interação da "diva" com o público não foram diferentes... sou Uberlândense, mas confesso que o povo daqui é sem noção, não respeita o público e quer ganhar dinheiro fácil nas costas do trabalhador. A empresa castelli gosta também de faturar nas costas dos trouxas com o seu "perfeito" reveillon. Se no próximo vcs. quiserem passar raiva, comer um buffe mais ou menos, cerveja em falta e wisk vão pra lá, certeza de começar o ano com o pé esquerdo! Já no Castelli Master não é mesma coisa, muita bebida boa e gelada, atendimento vip, buffe de primeira qualidade e mais um luxo inesquecível. Fica aqui minha dica, e Ana Carolina é como a colega que postou anteriormente disse, primeiro ou vamos pra Uberaba para sermos bem atendidos ou pagamos 25 reais e não perdemos dinheiro!

    ResponderExcluir
  7. Correção: Um bom lugar de passar o reveillon é o Palácio de Cristal da empresa RD Eventos, e não no Castelli como disse anteriormente.

    ResponderExcluir

Frases do Pensador - Blog do Diego em Ação